Somente tu

Deitar e acalmar, curar pela calma que brilha em minha alma, amar e encontrar paz, algo capaz de restaurar e mostrar o rumo enquanto durmo, ser o renascer e crescer em quem vence o sofrimento, só tu sabe qual é o milagre que abre uma nova porta de chegada e saída, só tu sabe qual é a fé de quem erra na cegueira ou peca ao negar o altar afastado do menino que precisa apenas de um abraço, só tu é o laço para tirar o embaraço da dor e da angústia , só tu é renúncia para os meus vícios, só tu é misericórdia diante uma aflição na escura solidão, só tu é revelação para minha transformação, é você o que lê e crê, é você o meu socorro e amigo, é você o sensacional e cristal celestial da minha vida, é você quem domina o corpo e a mente, é somente você que quero e tanto tento invocar quando estou chorando, é você que vê tudo que sou e libertou o filho do trilho do cansaço, é você que disse chega ao agressivo, é você o limite e o infinito.

Joacir Dal Sotto
Enviado por Joacir Dal Sotto em 28/10/2023
Código do texto: T7918645
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.