SONHE, PENSE EM DEUS E VÁ EM FRENTE.




 
 
Sonhar até faz bem. É salutar. Principalmente quando os sonhos são realizáveis.
Eu só aprendi nadar o básico, em mares pequenos e praias pequenas, sem riscos, na minha pequena e amada cidade de São Sebastião. Mas vez ou outra, sonho que estou nadando em mares longínquos e profundos.
De repente sonhei que estava nadando e mergulhando em alto mar, no Oceano Pacifico, enquanto viaja num belíssimo cruzeiro. Uma situação linda e maravilhosa, porém preocupante. Ainda sonhando eu me questionava se tudo aquilo estava acontecendo e se seria possível.
Claro, estar viajando num cruzeiro é ou seria perfeitamente possível para um simples poeta e músico, aposentado assalariado fazer um dia. No entanto, nadar em alto mar no Oceano Pacífico seria manifestamente impossível e mil por cento fora de cogitação. Simplesmente um sonho irrealizável.
Se em determinado momento imaginarmos e mentalmente materializamos um grande evento, pensando em Deus e a Ele consultarmos alguns dos nossos sonhos acordados ou não pode ser que se tornem realidade.  Nestes casos a fé em Deus necessariamente precisa estar em primeiro plano.
Sonhe sempre. Pense em Deus e vá em frente. Pode ser que alguns dos teus sonhos já estejam se realizando. Pensou nisso?