"MINHA CARTA PARA DEUS"

"RECONCILIAÇÃO COM DEUS, EM BUSCA DE CRISTO

De tanto crê em promessas, de tanto me iludi com mentiras e enfeites de palavras, de tanto acreditar que todas as pessoas em minha volta me falavam a verdade, eu entrei de cabeça no mundo imaginário de tantos elogios.

Deixei minha família em casa e me atirava pelas estradas do mundo sem medir se o pão estaria ou não ao meu alcance por onde eu estivesse, e se EM CASA, esse mesmo pão estaria posto á mesa.

Tudo por conta das minhas ilusões em achar que seria um mundo fácil para prosseguir.

Abracei há tantos, que nem merecia, ser abraçados, confiei em tantos que jamais poderiam ser confiados e o resultado era sempre desolador.

O Reinicio dessas atividades aconteceria em outubro de 1996. Hoje, chego até a pensar: COMO EU QUERIA QUE ESSA DATA TIVESSE PULADO MEU CALENDÁRIO, pois foi a partir dali que fiz da voz e do violão, a minha tábua de salvação para a desgraça do desemprego que ceifara tudo que eu já tinha conquistado há tempos passados.

Confiei, acreditei que poderia ter sido uma vida melhor. Tive que aprender conviver com as dificuldades e graças a Deus, consegui superar e me destaquei seguindo meu próprio caminho, mas isso após ter apanhado e muito com a severidade do destino.

Depois que entrei na vida artística(feito ópium dominador) não consegui mais sair dela. Erros constantes, dores amargas, sofrimentos pesados, pois por muitas vezes sentia falta de tudo ao chegar em casa.

Feito um parafuso, jamais me desvencilhei dos apertos que a vida forçosamente me dava a cada dia. Não tinha mais em quem confiar e cheguei a sentir-me escada, amparo e aconchego para alguns que de real, não queria era nada.

Deus sempre me mostrou e eu nunca parei para ver, para enxergar esses sinais de que eu estava em caminhos errados. Pela sua misericórdia, vez por outra um cachê(pra fazer a feira) vez em quando aparecia.

Quantas noites caminhadas em ruas incertas eu caminhei em troca do pão?

Fui desacelerando, entendendo, visualizando melhor esse universo de sonhos e ilusões, sempre buscando desapegar-me a essa prisão.

Hoje peço a Deus que me tire desse meio, hoje rogo a Deus que transforme a minha vida pois os caminhos estão estreitando e já sinto o peso do cansaço bater-me ás pernas e não tenho mais vontade de caminhar esses mesmos caminhos tão caminhados pelos meus pés.

Por amor, sei que Deus nunca me desamparou, agora, acredito que seja a hora de atirar-me em seus braços, cair em prantos aos seus pés e lhe pedir: SALVA-ME SENHOR DEUS, pois cansei de tentar pegar o vento e prender nos dedos a poeira das estradas percorridas. Sozinho eu não conseguirei, mas o Senhor pode me ajudar, assim como me ajudou a largar o álcool e a bebida e me libertou desses vícios.

Abre os teus braços e me acolha, pois o inimigo sonda minha vida a todo instante forçando-me afastar-me de ti. MAS O TEU PODER É BEM MAIOR e ele cairá por terra.

Vem Senhor meu Deus, Deus de Davi, de Moisés de Jacó, de Salomão, de Noé, ampara minha vida, minha família e livra-me das ilusões dessa errante e tão vazia vida, pois delas me cansei.

Sou eu quem volto para casa... sou o prodigo que se afastou de ti...sou aquele que quer remissão dos pecados e uma vida abençoada e salva ao teu lado. Salva-me Senhor, e se eu morrer nesse dia de hoje, quero ter a certeza que exatamente nesse dia, o Senhor resgatou minha alma para ti evitando que eu me perca.

Faz com que eu recupere a minha vida que junto contigo eu seguia há tempos atrás, onde em 1996 eu me perdi nos caminhos das ilusões perdidas e das vitórias duvidosas.

Restauração, é tudo que te peço, restaura a minha vida, transforma meu pensar, meu querer, e o meu eu que está tão estragado. Refaz-me Senhor, tu és o Oleiro e eu sou o jarro. Restaura-me para que eu não me quebre de vez.

Sei que até aqui, o Senhor me ajudou (EBENEZER) por gostar de mim, por me amar é que eu ainda estou aqui. E se só faltava essa minha conversa para a minha conversão, então creio que não falta mais nada que me prenda ou me impeça de me achegar a ti. E, SE FRACO EU FOR NA FÉ, FORTALEÇA-ME E APAGUE DE MIM O MEU EU QUE TE DEIXOU PARA TRAS há alguns anos atrás.

Te peço agora esse milagre da restauração em minha vida, em nome do teu filho Nosso SENHOR E Salvador JESUS CRISTO. Quero A PARTIR DE AGORA, SER UMA OUTRA PESSOA. Coma tua paz e graça. AMÉM.

Sei que em breve, tudo isso que hoje existe, não mais existirá. É só uma questão de tempo, pois a cada dia os sinais se abrem para nos mostrar que o fim de tudo isso está em processo avançado. Feliz daquele que se achegar a ti, rogando a proteção necessária para o viver ao tEu lado.

Vinde Senhor, acolhe-me, para que eu não me perca e guarda-me sob tuas asas protetoras de Pai.Em Ti confiu em nome de Cristo Jesus.

OBS. Se voce que está lendo essa mensagem sente-se assim também, seja qual for a data que voce deixou de seguir a Deus, peça que Ele te tome pelas mãos e te aconchegue junto ao peito te resgatando e te dando a salvação também. Faça como eu, escreva uma carta para Deus.ESpere que ele te enviará a resposta de volta. Ele só quer que voce escreva para Ele.Confie nEle pois é Ele que dá a paz que a tua e a minha alma necessita. Nos veremos um dia em nome de Jesus.

CARLOS SILVA POETA CANTADOR
Enviado por CARLOS SILVA POETA CANTADOR em 14/03/2022
Código do texto: T7472442
Classificação de conteúdo: seguro