2021 O ANO DA RESILIÊNCIA


Eita ano difícil, em todas as áreas, tantas perdas, no meu caso a saúde tirou o sumo e me deixou o bagaço, perdi amiga pro coronavírus, agora sou uma aposentada desempregada, diversos outros problemas que não cabe comentário, mas, ainda assim sou muito grata pela vida. Digo que 2021 será o ano da resiliência, pois o exercício dela terá que ser natural. Coisas que não podemos alterar diretamente, nos cabe aceitar. Claro que nossa parte deve ser feita, os cuidados necessários estão sendo extremamente alardeados, desprezá-los é ser egoísta e desprezível, não podemos aceitar a desumanidade.

Venho aqui desejar uma passagem de ano, cheia de paz e reflexões, que elas explodam como fogos de artifício e possam clarear as mentes. Para quem gosta da energia das cores, desejo que a paleta da aquarela de suas orações, tenha toda  gama de cores, nas mesmas proporções, sem distinção ou preconceitos. Desejo saúde, boas energias, paciência, força de trabalho, sonhos possíveis, prosperidade, fé e esperança. 

Amor e união

Abraços e beijinhos fraternos
Continuem se cuidando, pensem também no próximo

Deus guarde com ternura os seus lares

FELIZ ANO NOVO!

Obrigada pelo carinho de tanto tempo, vocês são especiais

Cris
Cristina Gaspar
Enviado por Cristina Gaspar em 28/12/2020
Reeditado em 28/12/2020
Código do texto: T7146168
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.