PERMITA-SE

De hoje a 30 dias muda tudo.

Novos sonhos, novas esperanças, novas conquistas e também outras perdas de algo que achavamos que era exclusivamente NOSSO.

O mundo é um relógio perfeito e no pêndulo do existir, é com a nossa confianca que podemos seguir sem guardar mágoas (pois elas nos fazem adoecer) sem cobrar nos outros nossas próprias falhas.

Que renasçamos mirando um futuro promissor, uma vida cheia de afetos mais possíveis e de largos abraços que estreitem e juntem corpos em busca de um alivio.

Somos capazes, somos fortes e soubemos ao longo do existir, que o complemento para uma longa jornada, já começa no primeiro passo dado.

Siga adiante, retornar, só se for pra reaprender, ou pedir desculpas a quem possa(Mesmo sem intensão) ter ferido no teu prosseguir.

Seja igual o avião: SIGA SEMPRE AVANTE MIRANDO O HORIZONTE, POIS NO AR, AERONAVE NAO DÁ MARCHA A RÉ.

Chore, ria, grite, dance, pule, seja teimoso(a) enfrente a vida de frente, pois se você ficar de lado, ela passa e nunca irá te enxergar.

O momento pra ser feliz, pra dar presente, dizer que ama,fazer alguém sorrir, é exatamente Agora, nesse teu hoje presente.

Plante amor e colherás as bênçãos derramadas para toda sua vida.

Feliz hoje, amanhã e depois de muitos amanhãs que virão para ti.

Permita-se escolher e fazer o bem. Ame-se, para poder amar a todos do mesmo jeito que você se ama.

Mande essa mensagem, para um amigo, ou para alguém que você acredita que deve recebe-la.

Lembre-se: Ninguém mais que Cristo, amou e perdoou a muitos sem cobrar recompensas por isso. Tá na hora de aprendermos com Ele, que ainda podemos buscar a felicidade e distribui-la gratuitamente, mesmo que seja através do mais simples gesto.

Seja feliz, amando e valorizando cada partícula de segundo respirável nessa terra.

Carlos Silva.

01.12.2020

CARLOS SILVA POETA CANTADOR
Enviado por CARLOS SILVA POETA CANTADOR em 01/12/2020
Código do texto: T7124739
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.