Comunicado Sobre a Infestação

Prestei queixa e abri BO na polícia, noticiando a invasão de rato, ou ratos em minha despensa. Inclusive, comuniquei o departamento de zoonoses de Jegue é; e uma vez que os agentes não trabalham à noite, disseram nada poderem fazer para combater a infestação.

Mordiscaram todos os queijos, tanto os frescos, quanto os meia cura. Não há nenhum que ficou sem ser mordido. Tá visível os sinais dos dentes nos queijos. Caso ouça alguma coisa, ou saiba o paradeiro do bando, por favor, peço encarecidamente que entre em contato. Comunique os órgãos competentes. Solidarize-se, pois a próxima vítima pode ser o nobre leitor.

Ajude-me e serás ajudado; depois não adianta gritar, espernear, pedir socorro, bater os pés. Outra coisa, deixar só por conta dos gatos, é pedir para ser roubado em duplicidade. Ao todo, tenho mais de 15; e nenhum deles soube do ocorrido. Estou desconfiado que gatos e ratos estão mancomunados e comendo no mesmo cocho.

Do jeito que as coisas estão, filho matando os pais para receber o seguro, e os pais ensinando os filhos a traficar e roubar, pois menor de idade passam ilesos à justiça, não desacredito em nada.

Tá loco, nunca soube e jamais vi, tanto rato no país. Pelo estrago feito nos queijos, sem pensar duas vezes, digo que é uma baita infestação desses roedores.

Mutável Gambiarreiro
Enviado por Mutável Gambiarreiro em 21/10/2019
Reeditado em 21/10/2019
Código do texto: T6775276
Classificação de conteúdo: seguro