TEMOS UM NOVO PRESIDENTE

Ontem tivemos uma das eleições mais tranquilas dos últimos tempos. Coisa que não esperava. Mas, graças a Deus, os ânimos arrefeceram-se e todos foram pacíficos, ordeiros, tranquilos. Cada um fez as suas escolhas e ao final do dia, tivemos o anúncio dos vencedores.

Para Presidente do Brasil nos próximos quatro anos, teremos o candidato eleito Jair Messias Bolsonaro com mais de 55% dos votos.

Não sei se vocês perceberam que o candidato vencedor, como primeiro gesto depois de eleito, foi fazer uma oração em conjunto com outros, de mãos dadas. Coisa que nunca tinha visto nenhum outro candidato eleito fazer.

Depois, o seu discurso foi de pacificação e, mostrando que iria governar para todos e respeitar a lei. Ao passo que no discurso do candidato perdedor, nem sequer admitir a derrota ele o fez e, muito menos parabenizou o candidato vencedor. Pelo contrário. O discurso dele foi apenas de incitação à luta.

De qualquer modo, todos votamos em quem acreditávamos. Parabéns para todos nós e peçamos a Deus, que dê ao novo presidente, sabedoria e discernimento para fazer um bom governo.

E VIVA O BRASIL !!!

Alberto Valença Lima
Enviado por Alberto Valença Lima em 29/10/2018
Código do texto: T6488921
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.