Eu quero ser feliz agora!

Não ontem, não amanhã, mas sim agora! Desatentos andamos, sem perceber para onde. Muitas vezes queremos desistir de tudo, e não duvide que no momento realmente desistimos.

Sonhar nunca é demais, vá em frente com seus sonhos, mesmo cambaleando de dúvidas, mesmo que digam que nada vale a pena, siga! O mundo é um eterno mistério, por vezes pequenos fragmentos de milagres acontecem nos nossos dias e ficamos indiferentes ao fato. Ansiamos por verdades, por lógicas universais, quando a verdade encontra-se dentro de nós. Qual o teu propósito? O que quer fazer, ir em frente ou voltar? A decisão é sua! Ninguém pode entrar e te manipular, esqueça esta bobagem de que tua vida já está escrita. Temos algo muito grandioso planejado, mas não esqueça que você é mutável e a qualquer momento seu castelo pode ruir e terá que começar do zero novamente. E o que faria, desistiria de tudo?

Pegue a primeira pedra que um dia você ignorou e mandou para longe e faça dela o seu alicerce, faça dela a base para o castelo dos seus sonhos, sem medo! Nossa vida é formada por vários rostos e lembranças, devemos a cada ser que nos dirigiu a palavra um dia nossa gratidão, graças aos nossos defeitos e o “mal”, somos hoje esta grande mistura de sabores e doces lembranças. Somos feitos de fases, temos etapas indispensáveis a nossa evolução, não queira pular elas, no final você terá que passar por elas de novo e de novo...

A verdade só cabe a você decidir, por mais que procure respostas em cada face, nada vai achar do que mais dúvidas e anseios. Não procure ver o que não lhe cabe, por que às vezes isso pode estar escondido em uma pequena flor a desabrochar ou mesmo uma lagrima rolando insistente. Não importa! Apenas tenha coragem de levantar a cabeça sem levar em conta o amanhã, a vida não esta errada, nem condena e muito menos tem medo de você. Vê se ousa e caia na folia com muita alegria de viver!

E de uma vez por todas começa a prestar atenção nas entrelinhas da mensagem. “Que Deus só manda ajuda a quem se ferra, e quando o guarda-chuva emperra certamente vai chover. Se joga na primeira ousadia, que tá pra nascer o dia do futuro que te adora. E bota o microfone na lapela, olha pra vida e diz pra ela... Eu quero ser feliz agora! (Oswaldo Montenegro)".

Fernanda Koziel
Enviado por Fernanda Koziel em 25/09/2015
Reeditado em 28/09/2015
Código do texto: T5394008
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.