O tamanho compartilhado da vida
Enquanto o tempo não passa de acordo com a tua vontade é a vida que vai passando. O sofrimento é sempre sair de um estado e entrar em outro estado, sendo que alguns sempre estiveram aflitos, ou seja, ainda não sofreram após um momento trágico. Claro que precisamos sonhar e a luta para que os sonhos sejam realizados é repleta de surpresas.
Quando acordamos parece que tudo surge do que passou e novas possibilidades retiram o sono. O dia sempre começa com um sol lindo ou nuvens que querem fazer com que o coração novamente adormeça. A energia que nos move na primeira hora do dia, é a mesma energia que poderá nos mover para que o dia de hoje reflita na eternidade.
O melhor que temos para dar ao mundo é sempre sem o efeito desejado, é que o desejo de brilhar é sempre mais profundo que o prazer da primeira vez. A chave é sempre estar pronto para assumir o trono, é sempre estar pronto para expulsar traidores, é sempre estar pronto para dizer ao mundo que todos são diferentes. Quanto mais paciência, talvez sejam as pessoas que amamos que saiam da terra, apesar que passamos por várias situações semelhantes ao que um dia estava apenas escrito na imaginação.
Querem sempre obrigar o mais fraco ao caminho do meio, o caminho do meio não é benéfico como o caminho pesado da esquerda e relaxante da direita. Tudo o que dizem ao jovem é uma tentativa de impedimento do que já nasceu superior. Se não gostam de algo, além de não contribuírem para a mudança, é certo que na fala sem brilho é um complexo de inferioridade que lhes domina.
Todos podem e devem buscar superar os obstáculos da montanha, todos possuem sonhos e se os sonhos não serem compartilhados é apenas ressentimento que fica bailando no ar. Temos compaixão e a nossa forma de compaixão não leva lenços aos aflitos que choram, levamos é uma corda para que subam de uma vez por todas ou caiam em um grande abismo. A vida é muito curta para se trancar em um quarto escuro, com a boca suja de álcool, até que a morte peça para entrar.
Escritor Joacir Dal Sotto .'.
Cura Mental e Espiritual "Mestre Divino" .'.
Compre o livro "Curvas da Verdade" e seja capaz de romper com quem nunca lhe estendeu a mão quando você mais precisava!