O NOVO EXÉRCITO E A SEGUNDA VINDA DE JESUS

O NOVO EXÉRCITO E A SEGUNDA VINDA DE JESUS

Um dia, um homem foi até o cemitério visitar a tumba de sua esposa falecida há alguns Anos. O homem, chegando no cemitério nota que algo está estranho, não encontra o local onde sua esposa fora enterrada e também percebe que não Há ninguém, nem funcionários, coveiros, Nada. O homem desperado procura pela esposa, olha tumba, por tumba a fim de encontrá-la através da foto na Lápide, mas todas as fotos estavam em branco, apenas o formato do rosto, não conseguindo encontrar, o homem desesperado ajoelha-se e começa uma oração, ele pede para Deus um sinal do que havia acontecido ali.

Minutos depois, o homem ouve uma voz muito alta, a voz parecia vir de todos os lados. e ela dizia -:Filho, não temas, mesmo aqui, neste cemitério, onde os mortos habitam, até aqui sou presente.

O homem- Quem está aí?

-A VOZ: Eu tirei sua esposa daí, não só ela,Mas todos que farão parte do meu plano.

-HOMEM: (chorando) Levanta a cabeça pro céu e diz - senhor, és tu?

- A VOZ: Este cemitério está vazio, trouxe para mim todas as almas que neste lugar habitavam.

-O HOMEM: Senhor, e as almas ruins? Os assassinos? Os pecadores?

-A VOZ: Filho, sou Deus de Israel, Deus de Jacó e Abraão, sou onde tudo começa, e onde tudo Irá terminar. Diante de mim, todos os pecados somem, os assassinos viram homens de bem, e suas vítimas tem a vida novamente. Ouça, filho, a terra está um caos, todos estão em guerra, buscam por poder, por dinheiro, por causa disso, meu exército está morrendo.

-O HOMEM: Senhor, mas se tu és Deus, porque deixa guerreiros se entregam ao pecado? As drogas? Porque não afasta-os do mal?

-A VOZ : Filho, os meus planos são inigualáveis, inexplicáveis, preciso que meus soldados sofram tais coisas, Para que cheguem até mim, e aqui receberão a luz e a vida eterna, aqui serão treinados, e banhados com o sangue da imortalidade.

-O HOMEM: Mas porque estes? Porque os pecadores? Porque estes foram escolhidos?

-A VOZ: A terra passará, por uma grande batalha, o satanás tentará roubar de mim, todas as coisas boas que criei, chegará o dia em que vocês que ainda habitam a terra precisarão de ajuda, e estes que aqui estão, serão preparados para levar o meu socorro até vocês. Filho, estou preparando um novo exército, mais forte, mais habilidoso, estou preparando verdadeiros anjos de ouro e ferro, e por isso, peguei alguns dos maiores pecadores, pois foram forte e passaram pelo meu julgamento, se arrependeram, estão dispostos a descer novamente e espalhar o meu poder , estão dispostos a levar o meu nome até as cidades mais escondidas,

-:Filho, tem guerreiros meu, que estão brincando de ser cristão, e estes são piores do que os pecadores que estão comigo, estes que fingem ser profetas, jamais entrarão em meu reino, jamais herdarão canaã e jamais terão a vida eterna. Te digo, filho, não temas. Em breve, meus anjos chegarão e libertarão o meu povo, das mãos do inimigo. Mas digo, esse não será o fim, ainda, depois destes, eis que virá meu filho, aquele que enviei para que morresse por todos vocês, e com ele morreu os vossos pecados. Porém, terá a segunda vinda e essa será definitiva, tenho dito.