Quando menos esperar...

Acontecerá! É de certa forma estranho pensar assim, mas é a mais pura verdade... Perceba que aquilo que você menos desejou um dia aconteceu der repente, sem data nem hora marcada, simplesmente simples.

E você pergunta: mas por quê? Não é meio contraditório? Se formos ver a fundo é completamente contraditório, mas veja bem: Você deseja algo, fica 24hs pensando em realizar esse desejo, sua mente começa a ficar cheia desses pensamentos e mesmo sem querer, pensamentos negativos perante o objeto desejado tomam conta...

Então, acontece o que? A negatividade torna-se prioridade, a vida não toma o rumo certo, você fica deprimido e mentalmente doente, agravando ainda mais a situação. Nossa! Está dizendo que nem pensar podemos? Na verdade não, o que deve ser feito é simplesmente relaxar, fazer como manda a canção: “Deixa a vida me levar” e pode acreditar que ela leva!

Bom, ótimo resolveu meus problemas, vou sentar e esperar. Não é bem assim também, faço minhas as palavras de Mario Quintana, “o segredo é não cuidar das borboletas e sim cuidar do jardim para que elas venham até você.” Exemplificando;ame-se! Cuide um pouco dessa pessoa maravilhosa, dê a ela mais atenção e carinho, ame-a com todas as suas forças pois ela é tão especial e você não faz idéia!

Ah! Não esqueça nunca de pensar positivo! Esquece o estresse diário e coloque esse sorriso lindo em teu rosto, dê uma chance para o bom humor e acima de tudo não faça da sua vida um futuro distante, sorria hoje, ame agora, viva sempre.

Depois com toda a certeza posso te dizer que: “você vai achar não quem você estava procurando, mas quem estava procurando por você!”

Fernanda Koziel
Enviado por Fernanda Koziel em 19/08/2015
Código do texto: T5351440
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.