Feliz Natal

Até que no início estava dando uma de Durão sabe? Achava que não iria me aderir ao clima de festejos. É que não queria acreditar que final de ano é diferente. Achava que todos esses movimentos não passava de interesse comercial. Depois vi que tem sim o movimento capitalista, mas Natal e final de ano vai bem além disso.

Natal é realmente renascimento! É fé, é amor! É uma data que nos ixtinga o ódio a maldade. E nossos corações ficam leves sensíveis e bondosos.

Nesta data nos sentimos mais vontade de amar, de ser amado. Nesta data a saudade passa nos impulsionar com mais frequência. Sentimos mais vontade de ficarmos próximos das pessoas. Nesta data dar uma vontade danada de abraçar um velho amigo, de andar nas ruas estreitas dos bairros que vivemos outrora. Bate o desejo de falar eu te amo, até para aquelas pessoas que nem julgamos fazer parte de nosso ciclo de amizade.

Eu estou me sentido assim, é sei que você também está. Então vamos nos amar? Vamos comemorar juntos? Vamos ser feliz? Eu sei que você sacudiu a cabeça com um gesto de sim! Então vamos!

A festa é nossa! O homenageado é Jesus o nosso Pai, Protetor o que nasceu para nós transformar.

Você que acabou de ler sinta si ganhando e dando um grande abraço!

Tenha um feliz Natal e um ano Novo cheio de felicidade, saúde, fé é muito amor!

Souzag
Enviado por Souzag em 25/12/2017
Código do texto: T6207871
Classificação de conteúdo: seguro