DEIXE O ANO VELHO EM PAZ
 

 
                    Não há necessidade de abandonar um velho com rancor para receber um jovem que em trezentos e sessenta e cinco dias também ficará velho.
                    Nem se iluda criando projetos mirabolantes, querendo ultrapassar as suas próprias expectativas. Tudo acontece conforme os desígnios de Deus, Criador do Mundo.
                    Deixe o ano velho em paz. Apenas siga o curso da sua vida procurando melhorar a sua compreensão e discernimento nos próximos anos que certamente lhe virão.
                    Até por que de repente, em dado momento, você pode precisar retornar ao passado recente, buscando algo para lhe complementar a vida presente no curso do novo ano.
                    Um papel, um documento, uma apresentação artística, um testemunho, uma partida de futebol, um dia ensolarado na praia, um acidente automobilístico, a perda de um ente querido, o nascimento de um bebê tão importante na vida do ser humano, um contrato profissional realizado e enfim, um mundo de outros acontecimentos podem diretamente interferir na sua existência nesse novo ano.
                    Pense nisso ao se despedir na meia noite do dia 31 de dezembro. Comemore o amor e a paz de todos os povos e principalmente no berço da sua família tão querida.
                    Independentemente de ter sido bom ou ruim financeiramente, materialmente, moralmente e espiritualmente o ano que se finda, você continua vivo e em iguais condições de sobrevivência por toda graça de Deus.
FELIZ 2.014.




Nota: A música de fundo, NOITE DE AMOR E PAZ  está  no CD "CANÇÕES PARA OUVIR E SONHAR" (faixa 12) e 
é da autoria deste modesto escrevinhador e  músico, violonista  Clementinho, Para ouvir o caro leitor deve acessar o meu site  " www.clementinopoetaemusico.com " e clicar em textos, depois nesta mensagem.