VÁRIAS PERGUNTAS E UMA SÓ RESPOSTA: JESUS: VIDA,VERDADE E SALVAÇÃO!

VÁRIAS PERGUNTAS E UMA SÓ RESPOSTA: JESUS: VIDA,VERDADE E SALVAÇÃO!!!! ( REPUBLICAÇÃO)

Que claridade é esta que ao mesmo tempo se apresenta resplandecente e difusa?

Que inóspito trajeto é esse que em suas tortuosas ruas abriga o caminho e também o destino?

Que sentimento é este que por algumas vezes se reprime no claustro da incerteza e que por vezes se extravasa na mais bela de todas as alegrias?

Que força é esta capaz de dinamizar a mais débil das vontades e neutralizar o mais hercúleo dos mórbidos propósitos?

Que poder é este idôneo a sensibilizar o mais pétreo coração e trazer conforto ao mais infeliz dos homens?

Que crença é esta que pugna pelos mais altaneiros ideais de JUSTIÇA,PAZ e CARIDADE e no entanto é vilipendiada diariamente pela ambição inesgotável dos seres humanos?

Que amor é este que se multiplica ao dividir-se por infinitos quinhões?

Que esperança é esta que apesar de todo este desamor,não se dissipa e ao contrário se propaga mais e mais intensamente em uma só torrente?

Há precisamente dois e mil e treze anos atrás um SER DIAMANTINO irrompia as veredas celestiais para conhecer de perto o martírio, a ira, a cupidez, o crime e a hedionda crueldade daqueles que por um gesto único de profundo e incondicional AMOR acabou por fim por chamar de " IRMÃOS"!

Feliz Ano Novo a tod@s!

Estarei aos poucos retomando a minha rotina como Recantista... Muito trabalho... Ufa!!!!