_Ja está chegando ao fim...

_Ja está chegando ao fim...

_ Ja está chegando ao fim,

Fim de muitas coisas e recomeço de outras... Muitas lembranças estão ficando para traz, muitas boas, outras nem tão boa mas fez parte da nossa vida e devemos agradecer a Deus por estas lembranças, pois mesmo elas não sendo tão boa, serviu para algo em nossa vida, por isto, Obrigada meu DEUs! .. Já é o fim, fim de um ano que muitos tiveram sonhos realizado, para outros ainda não, mas ainda á tempo, pois ainda á vida e enquanto há vida, há espença... Então vamos perceverá, firmá nossos pés em rochas firmes, e esta rocha é o SENHOR JESUS... Já é hora, vamos nos reunir, é virada, virada do ano que chega ao fim, fim de um ano, começo de um outro ano, começo de novas historia e continuação do que ainda não concretisamos... Venha cá, venha! Não nos despedir, pois mesmo o amahã sendo um outro ano, estamos aqui juntos a festejar e glórificar ao Pai por termos o privilegio de alcansar mais um dia de vida... Venha cá! Vamos nós abraçar, e juntos vamos relembrar o que de bom tivemos neste ano, pois com certeza mesmo que tivemos muitas decepção, entre elas ouvi muitos sorrisos, vamos juntos agradecer a Deus por tudo que passamos, pelas força que tivemos para enfrentar o que não foi de bom grado e entregar a nossa vida nas mãos do SENHOR, vamos ser confiante e nosso amanhã será brilhante... Vamos esperar pelo amanhã, pois agora, o hoje, Só nos resta dizer adeus!

Autora; Maria silvania dos santos

Maria Silvania dos santos
Enviado por Maria Silvania dos santos em 10/12/2013
Código do texto: T4606760
Classificação de conteúdo: seguro