MINHA MENSAGEM  DE NATAL
 

 
                    BOM DIA, BOA TARDE, BOA NOITE, BOA SEMANA E BOA SORTE. ALIÁS, TODA SORTE DO MUNDO HOJE E SEMPRE a todos, com as recomendações de praxe de boas festas e feliz 2012.
                    Rogamos a Deus, nosso Pai Misericordioso e ao Nosso Amado Mestre Jesus, que nos permita festejar e comemorar não tão somente esta data maravilhosa que é o NATAL e a chegada do ano novo, mas também todos os demais eventos das nossas vidas. Graças a Deus são muitos na nossa existência.
                    Que possamos estar sempre no convívio e no seio das nossas famílias, com todos os demais entes queridos, inclusive com aqueles outros amigos e  irmãos por parte do Criador.
                    Que os nossos corações possam reconhecer, aceitar e afirmar em alto e bom som, não tão somente da boca pra fora, mas do âmago de cada ser, a realidade de que neste Universo e Planeta Terra perante a Deus somos  todos irmãos. Se isto o fizermos certamente o mundo terá o grande avanço para a paz que tanto almejamos.
 
FELIZ NATAL, FELIZ ANO NOVO.
 
Esta mensagem está publicada no meu site de escritor  www.clementinopoetaemusico.com
Bem como nas minhas páginas de poeta escritor no RECANTO DAS LETRAS
Www.recantodasletras.com.br/clementinomusico.
 
Guarulhos, 09 de dezembro de 2012.
 
CLEMENTINO POETA E MÚSICO
Enviado por CLEMENTINO POETA E MÚSICO em 09/12/2011
Reeditado em 12/12/2011
Código do texto: T3379810
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.