VAMOS SER FELIZES?
 

                    Gostarias de ser feliz?
                    De brindar, beber muito, comemorar e festejar o NATAL e REVELLION mais feliz ainda?
                    Gostarias de resolver todos os seus problemas?
                    Ou gostaria de resolver também os problemas de outros?
                    Você pretende festejar no seio da sua família ou isolado em alguma praia, num sítio ou no campo ou num clube?
                    Acha que estará bem e feliz, mesmo sabendo que algum membro da sua família ou um amigo não esteja?
                    Que passa por algum tipo de necessidade ou enfermidade?
                    E se essa pessoa não convive contigo no dia-a-dia faz alguma diferença?
                    Tens dívidas prementes a resgatar e gostarias de fazer isso antes que acabe este ano?
                    És daquele que acha que no fim tudo dará certo e se acabará bem? Que os problemas se solucionam naturalmente?
                   Imaginas que o seu principal credor é um devedor a outro, que por seu turno é também um devedor e que da sua dívida resulta uma corrente e que todos acabarão no mesmo barco furado caso não consigas honrar o seu compromisso pecuniário?Que és a ponta do barbante?
                    Pois é, meus queridos irmãos e amigos. Eu em vários momentos da minha vida, hoje aos sessenta e seis anos de idade já passei por situações idênticas a todas as indagações supras.
                    POR ISSO OS CONVIDO A SER FELIZES.
                    Basta que consigas ler, reler e refletir sobre as perguntas formuladas.
                    E que para cada uma delas tenhas até o dia vinte e três de dezembro uma resposta e solução para pelo menos cinqüenta por cento dos seus problemas.
                    Sabem? Se a gente conseguir fazer ou deixar alguém feliz, em qualquer época do ano ou da nossa vida, já é maravilhoso,
                    Se fizermos isso agora com o ano findado, o resultado é sensacional. Simplesmente maravilhoso.
                    Vamos elevar os nossos pensamentos a Deus. Rogar a Jesus, nosso irmão maior todo amor e toda paz ao mundo. Pedir por todos os nossos irmãos que sofrem quaisquer tipos de dores e necessidades. Vamos pedir para que eliminem as guerras e as matanças urbanas indiscriminadas. Vamos nos doar ao ANIVERSARIANTE, ajudando-o na tarefa de amar e doutrinar os homens há mais de dois mil anos.
ENTÃO SEREMOS FELIZES PARA SEMPRE.