#fique viva#

Feminicidio

Temos ouvido está palavra constantemente. A mesma pessoa que diz eu te amo, diz: Eu te mato e mata mesmo.

E tem. Outros sinais, não quer que você saia sozinha, começa a proibir você de ser você mesmo, diz que certas roupas não combina com você, que você é linda, maravilhosa e que não precisa de maquiagem, diz que seu cheiro natural é maravilhoso e que não precisa de perfume, controla o uso de decote, de chortes, biquini nem pensar, desconfia que você está traindo de todas as formas, segue você, revira teu celular pra saber com quem falou, então em suas redes sociais e tira sua privacidade, porque agora você precisa viver a vida dele, não pode abraçar um amigo, não pode cometer enganos, não pode sair sozinha para ir a uma farmácia, e ainda diz que é você quem precisa mudar, na hora da raiva, faz pressão psicológica, te chinga como se não fosse uma agressividade verbal, e quando se acalma pede perdão, e manda flores ou mimos, nos outros dias a saga continua, você pensa que é só ciúmes, mas os episódios seguintes são ainda mais agressivos, te bate, te humilha, de todas as maneiras e continua dizendo que é amor,você sai de casa foge deste relacionamento abusivo e ele vai atrás, diz que vai mudar, entra pra uma igreja e você acredita que o danhoo mudou, dois a três dias depois ele implica com seu trabalho, diz que você tem outro lá, vai pro bar uso uns negócio que faz fumaça e volta ainda mais dono da verdade, se você revida ele te bate se você não revida ele bate, chinga e ainda te abusa.

No dia seguinte, na próxima semana, no próximo ano você da queixa mas não pede medida protetiva num belo dia ele surge do nada ou com uma faca, ou com uma arma e até desarmado,e tira sua vida te joga em um canto qualquer e você some deixa de existir, um belo dia você aparece nas manchetes com o seguinte texto: Corpo de Mulher é encontrado, o suspeito é o namorado, ou o companheiro. E quando é detido ele diz: Foi por amor.

O que fazer?

Fuja enquanto tem vida, enquanto pode.

Margaryda Brito

MARGARYDA BRITO
Enviado por MARGARYDA BRITO em 28/12/2021
Código do texto: T7416577
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.