Ganhou ou foi castigado.

Penso que ele foi castigado, quis bancar o esperto e se lascou. Ser presidente ou Ser louco, não dá pra ser às duas coisas, e não é culpa da Globo, não é culpa do Edi Macedo, nem do veio da Havan.

O coronavírus é uma calamidade global, não tem pior ou mais pior, tem que exagerar sim, tem que entrar em pânico sim. A economia vai quebrar? Sim vai. Que se lasque a economia, há mas você também vai se lascar,VOU, mas preferia estar vivo lá no fim do ano pra ver o que eu poderia fazer pra recomeçar. E não ganhar um traje de madeira ou me transformar numa caixinha de cinzas.

Agora, não é quem manda e sim quem tem juízo.

Fique em casa e por favor faça cumprir a sua sobrevivência. O presidente está cagando pra você. E o que está fazendo é o mínimo pela nação, lembre-se: ele é o nosso funcionário mais caro e tem obrigação de zelar por esta nação, sem piadas, sem heroísmo narcisista.

MARGARYDA BRITO
Enviado por MARGARYDA BRITO em 22/03/2020
Código do texto: T6894200
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.