Sempre se coloque no lugar do seu inimigo

Muitas vezes ficamos mal porque não distinguimos amigos de inimigos.

Ouço muitas pessoas culparem seus familiares pelo fracasso, pelas condições de risco em que se colocam, a culpa é sempre de alguém nunca do próprio individuo.

Porém quando nos colocamos no lugar do outro sentimos na pele o que se passa em seu coração, se insistirmos um pouco vamos descobrir a causa do sofrimento. Nem sempre o ser humano age por maldade, as vezes a pessoa esta tão magoada, tão ferida, que se alguém lhe der um sorriso espontaneamente ela vai achar que esta rindo dela.

O seu sofrimento é tão grande que se fecha para tudo que lhe faria bem, porque a maldade não esta no outro esta dentro de si mesmo.E estando com sua autoestima baixa só vê o lado ruim dos fatos. Então aprenda a não julgar as pessoas por suas atitudes. O individuo demora pra descobrir que esta doente, já tem opinião formada, é triste mais é verdade tem milhões de pessoas que sofrem porque acumulam dentro de si raiva, desprezo, não jogam nada fora e acabam transbordando ira.

MARGARYDA BRITO
Enviado por MARGARYDA BRITO em 15/06/2017
Código do texto: T6028560
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.