Autoajuda

Pessoas evoluídas não se preocupam com os que os outros pensam dela.

Elas agem a favor do bem comum.

Pessoas evoluídas não tem inimigos tem pessoas que apontam seus defeitos, e a partir dai se corrigem.

Pessoas evoluídas não falam mal das outras pessoas, comentam sobre suas atitudes.

Pessoas evoluídas não brigam com seus colegas de trabalho, divergem opiniões.

Pessoas evoluídas ouvem as criticas e se calam, e sabiamente vão se corrigindo.

Pessoas evoluídas se irritam muito fácil por não acreditarem que o ser humano não se autocriticam.

Pessoas evoluídas involuntariamente se calam, para não discordar do locutor.

Pessoas evoluídas, perdoam fácil porque sabem que o peso da raiva atrapalha sua leveza e obstrui sua evolução.

Pessoas evoluídas brigam, ameaçam, lutam por seus ideais.

Ser evoluído não significa saber tudo, mas entender o outro na sua individualidade, na sua fraqueza e na sua singeleza.

Principalmente na sua ignorância.

MARGARYDA BRITO
Enviado por MARGARYDA BRITO em 15/06/2017
Código do texto: T6028548
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.