A falta que te falta diante do corpo social

Por mais agradável que você seja, saiba que nunca irá agradar totalmente quem de tua mesa se alimenta. Tente de tudo para realizar os sonhos e compartilhe é gestos para que tudo seja belo, deixe de compartilhar troféus, o grande troféu está em teu coração e é intransferível. Veja que existe uma luz na loucura e nas coisas simples é apenas se encontrar com você mesmo, o olhar para dentro de si mesmo é o que existe de mais encantador.

Uma noite de embriaguez é mais benéfica para a áurea humana do que uma noite de tédio, ainda que o vício seja o fundo do poço. Na sociedade dos livres tudo é válido, apesar de que cada indivíduo sabe que sem arte é impossível dançar ao redor da fogueira com alegria. Você poderá ser mais fraterno, tome cuidado é com o egoísmo dos que aparentemente possuem conectividade espiritual.

Novos valores é o que te limita na campanha social, velhos valores é o que você precisa superar para vencer. Deixe que te julguem, se revolte é quando te apedrejarem, tenha uma espada para anteceder o uso do escudo. Dentro de você é um universo virgem que exige ser explorado e observado com os olhos de quem viu muito através dos sentimentos.

O vento que tanto te irrita, é o mesmo vento que faz com que os corpos de adolescentes flutuem no meio das tardes de verão. Em cada época existem valores, sendo que gênios e sábios possuem valores que antecedem o próprio corpo social. Faça de si mesmo uma ponte e das pontes que cobrem outros rios, a matéria essencial para o teu fortalecimento.

Tranquilize os teus pensamentos se faltam aplausos para o que você faz de melhor, o que existe em teu lado bondoso é amor e cada alma ao teu redor representa um ouro sem preço humano. Talvez o que te falte é o que me falta, sendo que na falta temos o alimento para procurarmos preencher todo o vazio que nos atormenta. A cada interpretação mal feita de tua imagem, diga que você sabe da falta de absolutismo das imagens e é muito grandioso para depender de interpretações profanas.

Escritor Joacir Dal Sotto .'.

Cura Mental e Espiritual "Mestre Divino"​ .'.

Compre o livro "Curvas da Verdade" e não deixe o conhecimento para depois!

Joacir Dal Sotto
Enviado por Joacir Dal Sotto em 29/10/2015
Código do texto: T5431067
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.