Um ego diante o próprio ego

Eu quero salvar muitas pessoas de um sofrimento ainda maior, eu quero que o mundo seja livre da hipocrisia. Eu sei que não sou perfeito, apesar de amar tudo o que existe de mágico nas pessoas e no mundo. Eu poderia estar muito além de minha própria realidade, o problema é que acredito demasiadamente na realização de meus sonhos.

Eu não quero ser uma barreira para que os meus seguidores ou amigos fiquem impedidos de cruzarem a fronteira. Eu trabalho para ser uma ponte de realizações. Eu sou uma divindade na terra e de todas as experiências que tenho com energias, digo sinceramente que falo com os mortos sem deixar de venerar uma vida que me faz dançar.

Eu poderia ser mais um idiota que fala sempre em nome da coletividade, em nome da paz que nunca vai existir, eu sou é o espelho da verdade, da minha verdade. Não dou sequência ao que limita o meu poder de criação, de pouco me importa se sou demônio e anjo para aqueles que nunca irão me conhecer na totalidade. Nas esquinas da vida é a morte que fica escondida, nas esquinas da inconsciência é a própria morte algo de absoluto.

Em dias de chuva é possível ver uma luz semelhante ao sol quando conseguimos agir com o coração. O amor que está em tudo, nem sempre está em todos. A cópia perfeita que tentamos fazer do outro, poderá ser um eterno transtorno proporcionado ao espírito.

Tudo o que faço é para reunir o rebanho que acredita novo, tudo o que farei é decepcionar o próprio rebanho para que todos possam seguir o próprio caminho. Um futuro se aproxima e o conforto tão bem construído será parte de uma doce realidade. Claro que teremos que fazer muito por nós e pelos outros, o que não podemos é deixar dos sonhos até que novas batalhas retirem o sono.

O egoísmo não existe, o que existe são fracos que se fortalecem nas batalhas e fortes que podem se tornar ainda mais fortes. Os fracos são extintos pela própria lei da natureza que protege todos os templos individuais. A coletividade é mais uma farsa de quem depende do rebanho para dormir, como se o sonho fosse um isolamento do mundo diante guardas do próprio mundo.

Escritor Joacir Dal Sotto​ .'.

Compre o livro "Curvas da Verdade" e visite o próprio ego!

Joacir Dal Sotto
Enviado por Joacir Dal Sotto em 21/10/2015
Código do texto: T5422632
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.