Os dias em sociedade
Muito antes dessa vida tão dolorida começar, muitas dores existiam no coração. Não conseguíamos perceber que na infância toda a esperança era ilusão. Agora querem nos dizer que existe uma promessa e no fim do túnel é o salvador que irá surgir.
Infelizmente não acreditamos mais em ídolos, felizmente não queremos desiludir tantas crianças. O que fazemos é contar toda a verdade que dança em nossos corações. Através de drogas se agitamos, na solidão nos aproximamos da morte.
Talvez tudo seja muito pesado para conduzir, o que precisamos saber é que sem a totalidade que nos cerca, somos apenas escravos. Mesmo diante tanta corrupção, tanta hipocrisia, existem tolos que querem tirar da forca quem apenas atrapalha no conjunto social. A nossa proposta é para os jovens aflitos, é para os adultos que ainda não envelheceram.
Não podemos deixar com que os anos se passem sem pequenas loucuras serem feitas. Somos muito gigantes para que apenas uma caverna nos mantenha seguros. Os sonhos mostram o mundo e o mundo nos pertence na totalidade, até que a queda finalmente nos deixe brilhando pela eternidade.
Eu sei que vocês ainda buscam pelo abraço, sendo que eu ainda choro sem querer abraçar. Precisamos fazer um acordo, mesmo que saiam vencedores dos dois lados. O passado foi enterrado e o futuro está sendo ameaçado de morte pelo presente de profundas escolhas.
Faltam conclusões, faltam iniciativas, o que não poderá faltar é o amor que nos deixa dormir como se fossemos morrer. Mesmo na distância mais danosa ao corpo, sabemos que para o espírito não existem limites. Um passo fora do caminho e o risco acompanha, um dia sem caminhar e a escuridão é parte do dia.
Escritor Joacir Dal Sotto .'.
Cura Mental e Espiritual "Mestre Divino"​ .'.
Compre o livro "Curvas da Verdade" e sinta um mundo plenamente superior!