Os caminhos que a vida proporciona
Não conseguir parar é o segredo para continuar sem ser levado pelo desânimo. Certo talvez não seja todo o consumo que aparentemente é danoso ao corpo. Errado é não convencer a mente do poder espiritual que está bailando no ar.
Aos poucos muitos caminhos se abrem e a compreensão torna-se elevada aos olhos do coração. O cansaço da repetição é impossível quando o toque é de um sonho tão profundo quanto uma loucura de amor. Nunca iremos retornar ao estado jovem com plena juventude, o que podemos é encontrar na totalidade das coisas tudo o que faz parte do indivíduo.
O nível mais adequado de tolerância sempre esteve em apenas respeitar o que não contribui para a glória. Uma máxima é parte do guerreiro vencedor, por explicar tudo o que se busca pelo que já foi conquistado. Talvez uma oportunidade tardia não seja tão útil quanto é útil um abraço amigo.
Queremos ver o mundo da psicologia dançar com o mundo da fé, desde que um saiba penetrar com carinho nos demônios do outro. Em nosso processo de edificação tudo está distante da pureza por não existirem modelos humanos perfeitos. Logo estaremos sem vida e quando existe vida é a única chance que temos de deixarmos os gestos ecoando na eternidade.
A chatice do universo começa no coração de quem nasce entediado, cresce é na mente de quem se une ao estado comum da sociedade. Não teremos paz enquanto que o pódio não chega, não podemos ter paz para que novos títulos sejam conquistados. O caminho está dentro do próprio caminho, é no caminho que precisamos encontrar o alimento para uma vida inteira.
Escritor Joacir Dal Sotto .'.
Cura Mental e Espiritual "Mestre Divino"​ .'.
Compre o livro "Curvas da Verdade" e encontre o teu caminho!