Uma vida que ainda é melhor
Pensamos que agir de determinada maneira é o caminho para que a vida seja melhor, o problema é que nem sempre conseguimos o que existe de imediato. A vida é muito mais complexa que a palavra que não temos na língua, precisamos muito mais do que sorte para que tudo seja perfeito. Após cada dificuldade ser apresentada, realmente é possível perceber o caminho da superação.
A batalha dos fortes que chegam além do bem e do mal é sempre dolorida, cheia de espinhos e sem existir uma promessa de que o mundo poderá ser de paz eterna. A própria existência um dia será extinta do ego. Podemos é fazer simplesmente do agora algo que possa ecoar na eternidade.
Em cada detalhe não vivenciado repousa uma possibilidade de ganho, do amor ao ódio tudo torna-se possível. É difícil uma entrega que venha do fundo do coração, o problema é que sem uma entrega tudo torna-se uma mentira. A totalidade do ser é que realmente proporciona luz própria sem a necessidade de novos universos que venham apenas para prejudicarem o que é construído.
Podemos sempre querer e querer leva ao poder, sendo que o poder será desestabilizado quando faltar persistência na grandeza. Do amor ao abismo tudo que vem com amor faz com que a loucura proporcione momentos inesquecíveis ao redor da fogueira. Uma dança precisa ser ensinada, mesmo que a dança deixe os tolos constrangidos.
Aos poucos é sempre um império que se forma, as pessoas que não nos respeitam e são ingratas, fazem parte daquelas que se afogam na própria aflição. A vingança é apenas mais uma lei da natureza. Claro que os sonhos acobertam qualquer rosto feio, qualquer tolice de levar os relacionamentos pelas simples aparências.
Escritor Joacir Dal Sotto .'.
Cura Mental e Espiritual "Mestre Divino"​ .'.
Compre o livro "Curvas da Verdade" e veja um novo mundo!