A mulher distinta
Eu sei que toda a tua produção no que concede ao que existe de mais belo em uma mulher, é uma produção que está acima do senso comum. Se todos os homens fossem te olhar, seria tão fácil te ver perdida, ainda bem que o homem certo não foi sugado por teu coração. Você precisa aprender que o tempo ensina muito sobre o agora, em nenhuma esperança ou ressentimento existe alegria, o que existe nessas miseráveis condições é apenas ilusão.
Pegue em minhas mãos e tente cruzar a ponte sem olhar em meus olhos, pense profundamente que o amor poderá ser tão dolorido, que você talvez queira retornar aos amigos e a própria solidão. Não sou contra tudo o que você sempre foi, sou apenas um simples apoiador da transformação. Todos os dias peço e preciso ver uma palavra diferente, um velho sorriso que se renova no que pertence apenas ao dia de hoje.
Deixe com que os filhos encontrem a própria saída e o teu primeiro filho, talvez nem seja possível nessa vida. Quanto mais você pressionar para ter o que não conquistou, muito mais te digo que o cansaço irá te deixar muito mais aflita. Quando o teu poder for de relaxamento, veja que a canção perfeita é todos os dias tocada, mesmo que você não saiba dançar.
O trabalho tão chato e o lar tão desgastado, em nada te acrescentam, sendo que o aniquilamento moral é apenas aceitar os vícios para que a santidade fique para o amanhã. Talvez o paraíso e o inferno existem na totalidade que cada ser humano é hoje capaz de descrever, o que não existe é um fraco que não possa se fortalecer na queda. Em teu feminino que sofre, veja que apenas os tolos fazem dos detalhes por fora da inteligência algo comparável.
Seja a menina dos sonhos, que quando acorda fica assustada e louca para transformar a própria realidade. Não acredite nos pessimistas ou otimistas, ambos irão tentar te oprimir, para que você não siga a própria lenda pessoal. Encante e se for preciso desencantar, tenha coragem para ficar no deserto, é que no deserto uma mulher que não é devorada, com certeza renasce sem diminuir a potência de seus amores.
Escritor Joacir Dal Sotto .'.
Cura Mental e Espiritual "Mestre Divino"
Em breve o meu livro "Curvas da Verdade" pela editora Multifoco!