A depressão e a vida
Quando a ignorância tiver fim e o isolamento não for mais uma necessidade para se recompor, é chegada a hora de dançar. Quando a fé não ser mais necessária e o saber for o caminho da verdade, é chegado o momento da interligação mundana. Quando o medo ser superado pelo amor e os ressentimentos serem jogados em um poço fundo, é preciso que alguém junte a pedra atirada.
Eu realmente me acho o brilho das estrelas e tenho vários momentos do dia em que fico cantando velhas canções que nasceram para sacudirem o meu espírito. Deixei das drogas pesadas e das drogas que ainda uso sou considerado por muitos um jovem exagerado. Quando o dia começa termino com a noite ou começo tudo novamente para não morrer de tédio.
Sobre quatro paredes existe prisão e está na prisão emocional do indivíduo todos os males da humanidade. Na tentativa de salvar o mundo da tragédia, surgem mais tragédias que são naturalmente irreversíveis. Tudo está em um único lugar, sendo que a depressão é dizer que o mundo é demoníaco sem mesmo ser alguém que tenha experimentado de toda a cocaína ilusória.
Enquanto falo é possível ver que poucos me escutam, deixei da compaixão por ser demasiadamente superior ao senso comum. Eu vou deixar os meus filhos chorando por possuir uma ligação muito maior comigo mesmo. Não sou dependente do que deve ser, dependo é do que sou para sofrer durante a vida diversas transmutações.
Escritor Joacir Dal Sotto​