A rainha que poderá renascer

Um novo dia novamente tem a chance de acontecer em tua vida. É hoje que você poderá perceber que os erros não são corrigidos sem um novo começo. Ninguém que partiu fisicamente está ao teu redor no dia de hoje e tenha a certeza que muitas pessoas ao teu redor querem que você olhe para as tantas alegrias do mundo real.

Se a morte foi dolorida por existir amor em você por quem partiu, observe que diante da tua fé um dia você encontrará teus amores. A vida é muito mais que um sentimento de eternidade, é apenas algo natural que diante o teu melhor serão alguns de teus gestos que poderão ecoar na eternidade. Os segredos não passam do segredo que um dia você queria que te revelassem sem ao menos saber que qualquer revelação naquela época poderia te matar.

Toda magia negra que dança na esquina não passa do desejo humano em possuir o que você possui de melhor. Não bata na porta de ninguém para não ser agredida, não pregue as tuas verdades e seja capaz de agir com amor. A discordância que vigora em teus pensamentos é apenas mais um dogma que precisa ser superado.

Com nuvens você é uma bruxa poderosa, com sol você é a graça divina e com sonhos regados de gestos tudo de positivo poderá te acontecer. Tente novamente realizar o sonho que ontem não foi possível realizar e seja capaz de propor uma nova etapa para intensificar o brilho de tua existência. O morto que te faz sofrer interiormente é apenas um sinal de que se não existe a totalidade tocante do mundo invisível, é apenas o mundo visível que existe, em ambos os casos você precisa viver intensamente um alegre saber, para entrar em pleno contato com o morto precisa morrer e se buscar pela morte está negando a eternidade que é uma repetição do agora que está sentindo no fundo da alma.

As pessoas que partiram ou contigo estão precisam de você da mesma maneira que você será útil na vida de alguém se for capaz de se amar. Fazer do sacrifício um alimento para o futuro é como querer eternamente tardar o despertar de uma nova consciência, é que tudo gera reflexões prazerosas. Agora você chora em tua nudez de mulher velha interiormente pelos cantos do palácio e está pronta para ir ao deserto lutar contra teus demônios e caso seja capaz de renascer um leão irá devorar o camelo que ajoelha-se em teu corpo na longa travessia, apesar de que agora parece ser tarde é o leão de teu ser que irá gritar por vida.

O teu melhor é ignorar o mundo para se encontrar, é criar sem usar das ferramentas alheias, é derrubar quem vier para te tocar e em seguida te dizer de forma preconceituosa que o caminho dos sonhos não é belo. Quem bate na porta sofre e ao pedir ajuda nunca será ajudado por ter ouvido por repetidas vezes que a ajuda está em voltar para si mesmo. Não adianta discordar do mundo, se você não gosta se cale, se não compreende fuja para não ser engolida pela arrogância de quem cuida da própria causa, se é fraca veja que a força do novo exclui todos as crenças criadas pela tua preguiça em superar a ignorância.

Escritor Joacir Dal Sotto​

Joacir Dal Sotto
Enviado por Joacir Dal Sotto em 05/04/2015
Código do texto: T5195439
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.