A força que habita no teu coração

Algumas pessoas são realmente superiores e ninguém é totalmente inferior. A dúvida do que somos é apenas um detalhe daquilo que iremos se tornar. O que compõe um indivíduo de sucesso está definido em seu próprio coração, é o coração que faz com que todas as coisas aconteçam, sejam positivas ou negativas.

Quando tentamos mudar é possível sentirmos que apesar do tempo ter passado de forma arrasadora muitos de nossos amigos partiram para outro plano e nós estamos em pé no vale dessa única estação que hoje compreendemos, que hoje dominamos. Nos assuntos do tempo temos é que fazer o nosso melhor no agora, caso contrário o sonho é ilusão e o passado torna-se pesadelo. Diante de uma pessoa especial temos é que nos amar para que possamos atraí-la com suavidade, se perseguirmos quem acreditamos ser especial iremos apenas sofrer e fazer com que muitos sofram por nossa causa tão infantil.

Em nossa tristeza tão insana é a guerra que acontece em nosso jardim enquanto tentamos relaxar assistindo televisão. Quando sorrimos para nos motivarmos e motivarmos as pessoas ao nosso redor são muitos demônios crucificados por outros demônios, são muitos anjos utilizados nessa batalha astral. Nem sempre todas as coisas em que acreditamos irão nos acompanhar por toda a vida, as vezes é essencial acreditarmos na totalidade de uma ideia para que mesmo na queda possamos deixar claro todas as nossas intenções ao mundo tão preconceituoso e ao nosso coração tão genial.

A superioridade está inserida em quem sonha, em quem planeja, em quem luta, em quem não desisti diante das dificuldades, em quem apenas aprecia de forma simples da totalidade tão simples da vida. Na certeza de que sempre precisamos duvidar de uma verdade é essencial que tenhamos fé de que uma boa realidade se manterá enquanto mantivermos a busca por algo melhor diante o melhor que fazemos. Com amor não precisamos de muita matéria para possuirmos poder sobre a matéria, com amor temos é o prazer proporcionado pela jornada.

Os bons momentos que passamos ao lado de quem partiu precisam ser usados como um dia queríamos conquistar o mundo, precisam ser usados como prova de que a legião não foi destruída pelos opositores do ideal, precisam ser usados da mesma maneira que o mundo continuará existindo após a nossa partida. Todos sofrem pela agitação do inconsciente, poucos é que conseguem fazer do consciente uma força que busca apenas por aliados. A lei da atração funciona apenas com amor e o amor é exalado para que quando entre em contato com a matéria provoque uma transmutação que mata os despreparados.

Vamos ficar livres do ódio para que possamos eliminar o ódio do coração dos inimigos pelo simples fato de colocarmos em nossa face o retrato do passado que lhes atormenta e que eles ainda não foram fortes o bastante para superar. O universo que observamos é o mesmo universo escondido nas profundezas da alma de cada ser humano que aqui habita, a fé faz parte do universo da mesma maneira que o saber é o universo. É com amor que aprendemos que aqueles que aparentemente são maldosos não ficam batendo em nossa porta e por muitas vezes somos nós é que corremos atrás deles.

Escritor Joacir Dal Sotto

Joacir Dal Sotto
Enviado por Joacir Dal Sotto em 26/03/2015
Código do texto: T5183824
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.