Andanças com Poesia

Este é um canal do YouTube que até o dia 19 de julho de 2023 estava com o nome de "Canal do Poeta Alberto Valença Lima", mas que a partir daquela data, passou a se chamar "Andanças com Poesia".

 

Foi criado em 2021 com a postagem de um vídeo em que criei uma inovação no modo de compor o Poe/Art, estilo poético criado pelo poeta Maurício de Oliveira. Nele há 3 formas de compor com este estilo. O método da Construção, da Integração e o da Interpretação.

 

No método citado, são usadas imagens para representar palavras ou expressões. E assim se constroi um texto, que pode ou não ser póético. Eu inovei neste estilo ao compor um Poe/Art usando o método da Construção em vídeo, ou seja, em imagens de um filme e inserindo nelas um texto. Para isto, criei o canal do Poeta Alberto Valença Lima no YouTube no dia 26 de março de 2021. Agora este canal muda de nome.

Passa a se chamar Canal "Andanças com Poesia". Totalmente dedicado à poesia mas, eventualmente, a outras modalidades de diversão que fazem parte das "Andanças" com Poesia, tais como: ´prosa, leituras, filmes, reflexões etc.

 

A seguir, um link com a Apresentação do Canal na data em que foi criado. Até que eu consiga criar uma nova apresentação, ficará esta mesmo.

 

https://youtu.be/Lt3NxCj8aoc

 

E este link a seguir é o link do Canal agora denominado "Andanças com Poesia"

 

https://www.youtube.com/channel/UCHPUtzkyof5prRRkxRX8vFg

Alberto Valença Lima
Enviado por Alberto Valença Lima em 14/09/2023
Código do texto: T7885704
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.