Minha mensagem de final de ano - O QUE SERÁ QUE VOCE QUER MUDAR?

23 DE DEZEMBRO, O ANO É 2022.

Quantas coisas aconteceram que mudaram nossa forma de viver, pensar, agir procurando ser inserido no contexto básico da existência, que é viver.

Temos ainda mais 8 dias até a virada do ano, em que o calendário mudará de número e esperamos que mude de tudo, pois o que não deu certo e não foi resolvido em 22, possa ter outra posição melhor em 23.

O que você fará mudar em sua vida desde agora, para quando chegar 2023 as coisas estejam melhores?

Acredito, que tenhamos mais a agradecer pelo ano que finda, e estamos cheios de pedidos para o ano que virá. Sempre foi assim e assim sempre será.

O que mais marcou o ano de 2022 e sua vida, quantas coisas aconteceram entre risos e dores o importante é que até aqui (23 de dezembro de 2022) você conseguiu chegar, e vale ressaltar os muitos de tantos outros que como nós, não tiveram a mesma ...SORTE?

Viver é sorte? Não sei, mas se chegamos até aqui é porque ainda falta cumprir um ou algumas etapas nesse plano.

Muitos se foram. Será que tiveram tempo de refletir como estamos tendo a oportunidade de fazê-lo agora?

O que você irá melhorar na sua vida, qual o objetivo se tantos outros tentados, talvez não tenha obtido o resultado esperado?

Voce também foi as urnas, escolheu seus candidatos, alguns destes escolhidos venceram e qual será o compromisso deles com cada um de todos nós?

Não espere por eles, faça a sua parte, carregue a sua bandeira, defenda a sua família e lute como se fosse um herói dos tempos medievais, pois a vida, é uma constante batalha onde somente você, poderá conduzi-la em prol, da bondade e da realidade humana. Não confie tanto nos outros, sem antes ter a nítida certeza de acreditar em você mesmo.

divida suas alegrias com quem está perto e sempre ao seu lado.

O Mundo começa dentro da sua casa, junto a sua família, mas ao abrir as portas para sair e enfrentar a vida, o universo muda, pois ali você estará exposto a tudo que o mundo tem para oferecer a partir do primeiro passo que você der rumo a calçada em busca das ruas.

Saiba escolher, amigos, lugares, palavras, gestos, ações e tudo começará a ter um significado maior e melhor, na virada do calendário de 22 para 23.

Eu desejo a você um feliz natal (não com a visão de um Papai Noel que trará presentes caros),mas com o pensamento fito no significado da palavra e do real significado dessa comemoração, mesmo que, o nascimento do festejado não tenha acontecido exatamente em 25 de dezembro, como nos fazem acreditar a Séculos.

Mas que esse Jesus, de paz, amor e bondade te abençoe e te faça compreender que: ELE, É O VERDADEIRO E ÚNICO CAMINHO QUE TE CONDUZIRÁ A VIDA ETERNA PARA QUE COMEMORES OUTROS TANTOS NATAIS QUE AINDA VIRÃO.

Que todos nós tenhamos um ano novo realmente novo, moldados pelo caráter de Cristo, fazendo o bem e cuidando daqueles que verdadeiramente são os nossos irmãos, mesmo que não os conheçamos.

FELIZ NATAL E PROSPERO ANO NOVO, São os votos do poeta cantador CARLOS SILVA.

Veja o vídeo desse texto no youtube:

https://www.youtube.com/watch?v=C14YOhWACmE&t=10s

CARLOS SILVA POETA CANTADOR
Enviado por CARLOS SILVA POETA CANTADOR em 23/12/2022
Reeditado em 24/12/2022
Código do texto: T7678488
Classificação de conteúdo: seguro