FELIZ NATAL

.

Como todos que conhecem um pouquinho de mim sabe, o quanto gosto de escrever. E quando chega final de ano, aí é que as singelas inspirações floram ainda mais. Este ano, quase passei batido. Mas vi que não podia, até porque, para falar um pouquinho do nosso Mestre, nem precisa estar inspirado. Basta escrever e pronto! Natal pelo que percebo, cada dia mais os conceitos sobre, estão pulverizados de conceitos vindo de diversos ângulos. Preceitos esses, que as vezes chegam até ser antagônicos ao verdadeiro principio históricos. Alguns usam para vender, comprar. Outros usam para sorrir chorar. Outros usam até mesmo pra passar... passar pra lá pra cá, sem ninguém observar, afinal eles estão pouco se lixando para o verdadeiro significado. Para eles os silogismo, das frases não tem menor valor. Querem se sentir bem e pronto! ponto!

Mas como você que está lendo não faz parte deste grupo, com certeza, merece ouvir palavras mais suaves, mais leves, mais esperançosas. Natal é renovação é nascimento, é transformação, é esperança, é a busca pelo novo! É a sensibilidade de um amanhecer, é a ternura de uma criança. Natal é a certeza que algo novo e melhor está surgindo! É a magia das pétalas florindo todo nosso jardim. Natal é tudo isso e muito mais...!!! Natal é momento de encontro com nosso Mestre, desde da época que Ele foi um Menino, até se transformar no grande Mestre. Natal é reviver todos esses itinerários lado a lado, do maior Mestre de toda nossa história. Natal é época de sorrir! de cantar! De glorificar! Exaltar o nosso Senhor Jesus.

Falamos tanto a frase: FELIZ NATAL E PRÓSPERO ANO NOVO. É bonita essa frase, mas temos que por em prática, como ser feliz. Como ser próspero. Nosso Mestre ensinou isso de forma muito sábia para toda nossa humanidade.

Neste natal desejo pra todos vocês toda humildade e simplicidade dos grandes e eternos ensinamento que JESUS nos mostrou. Desejo que seu ânimo por leitura que fala de nosso Mestre se desperte cada dia mais. Neste natal não fique preocupado com seu banquete, com suas vertes, com seus presentes. Aproveita suas folgas de trabalho, estudos, para aprender mais sobre nosso MENINO JESUS. Não tenho dúvida que independente de sua religião, quando souber um pouco mais sobre este Mestre tua vida será eternamente FELIZ E PRÓSPERA.

Um grande abraço a todos e obrigado por ter acompanhado meus escritos.

Souzag
Enviado por Souzag em 19/12/2015
Código do texto: T5485524
Classificação de conteúdo: seguro