O meu diário 96, 97 e 98

Rio Verde, 29 de novembro de 1996 – Sexta-feira

Acordei um pouco mais tarde, ou seja, às 07:00, pois fui dormir tarde. Não escovei os dentes nem lavei o rosto. Tomei meio copo de café e comi um pãozinho francês (50g) com margarina. Passei as chaves para o agente policial Carioca. A noite foi tranquila graças ao meu bom Deus. Subi para a república, tomei um banho e desci para a agência do IBGE e entreguei os questionários. O supervisor Flávio me disse que vai ajudar eu terminar o recenseamento do meu setor amanhã porque a diretoria do IBGE está com pressa. Recebi uma ordem de pagamento do setor 22, sendo uma quantia de 339,00 reais. Fui para o recenseamento e fiquei até às 11:40. Almocei. Começou uma chuva fina que atrasou minha ida para o recenseamento. Pelas 15:00 voltei para o meu setor de serviço e recenseei até 19:10. Fiz o censo do presidente da Câmara dos vereadores e de um advogado conhecido. Hoje eu quase não tossi. Na república, tomei um banho e jantei. A colega de república agente de polícia Fátima, que foi recolhida para Goiânia pelo delegado regional, fez a sua mudança. É ruim quando um colega vai embora, ainda mais ela que é minha amiga faz tempo.

(Do meu livro O meu diário 96, 97 e 98, memórias, em revisão)

Alonso Rodrigues Pimentel
Enviado por Alonso Rodrigues Pimentel em 10/11/2024
Reeditado em 10/11/2024
Código do texto: T8193603
Classificação de conteúdo: seguro