O meu diário 96, 97 e 98
Rio Verde, 27 de novembro de 1996 – Quarta-feira
06:20 eu deixei a cama; fui no banheiro escovei os dentes e lavei o rosto. O colega policial civil Sebastião Carioca que tem uma viatura Chevette à sua disposição 24 horas trouxe um saco de pães franceses, que também é distribuído aos presos. Tomei café e comi dois pãezinhos com margarina. Em casa, tomei um banho e vesti uma roupa melhor para ir para o recenseamento. Recenseei até 11:00. Na volta para a república, passei na pensão Teixeira e peguei uma marmitex. Pelas 14:00 voltei para o recenseamento. A minha tosse parece que está se agravando com um novo resfriado devido o tempo ruim. Vou tomar chá durante à noite. Se não melhorar vou procurar um médico. Lembro-me que há uns 03 anos eu fui à Jataí no meu Chevette visitar a escrivã Ronise que era pretendente, que trabalhou aqui em Rio Verde, que pediu transferência devido a Faculdade de Direito. E saímos na madrugada para comermos uma pizza, e foi quando peguei uma gripe forte, que até hoje não sarou direito. 19:50, de carro, desci para a igreja Batista. A Wanessa chegou acompanhada da irmã Rosane. Na saída eu a cumprimentei.
(Do meu livro O meu diário 96, 97 e 98, memórias, em revisão)