O meu diário 96, 97 e 98
Aparecida de Goiânia, 17 de novembro de 1996 – Domingo
Mais ou menos 08:00 eu deixei a cama. Fui no banheiro e fiz minha primeira ablução. Minha mãe fez o café e ferveu o leite, que tomei e comi algumas bolachas de coco. Estou pensando em fazer um cômodo e uma garagem para pôr o meu carro, e alugar os 03 cômodos que moro. Lembro-me da casa defronte de 03 quartos, sala, cozinha e banheiro num lote de 360m, que era minha e perdi num mau negócio. Ou seja, na época do Governo Sarney eu a vendi por 240 mil cruzeiros e com mais 120 mil cruzeiros da minha poupança comprei um apartamento na planta de 03 quartos e duas garagens, com elevador, num setor nobre, na avenida Rio Verde em Aparecida de Goiânia divisa com Goiânia; mas a empresa na construção do 3º andar teve a sua falência decretada; e o outro prédio de 8 andares que estava pronto, foi invadido pelos compradores. Por força do destino estou passando por um aperto financeiro. Até a publicação de meus livros eu tive que adiar. O pastor Waldivino que já dirigiu a nossa igreja Assembleia de Deus veio nos visitar. Ele veio de Goiatuba com sua família há uns 10 anos. São os nossos irmãos da igreja mais antigos.
(Do meu livro O meu diário 96, 97 e 98, memórias, em revisão)