O meu diário 96, 97 e 98

Rio Verde, 05 de novembro de 1996 – Terça-feira

Eram umas 06:00 quando acordei. Fui no banheiro, escovei os dentes e lavei o rosto. Tomei café e comi um pão francês com margarina. Tem uma pequena cozinha nas dependências da delegacia onde se faz café ou algum tipo de comida conforme as circunstâncias. O seu Eurípedes gosta de cozinhar e sempre faz uma comida boa. A noite que passou foi tumultuada e dormi pouco devido algumas ocorrências da PM, como a prisão de homem que tentou estuprar uma moça e foi capturado por populares e entregue à PM. Pelas 07:00 fui para república e tomei um banho. De carro voltei para a delegacia e passei o serviço para o delegado e assinei a minha folha de ponto. A seguir fui para o recenseamento. Voltei para a república para almoçar. De carro retornei para o meu setor de recenseamento e fiquei até por volta das 17:00, e voltei para a república. 18:00 estava a postos na delegacia para receber o serviço do agente policial Carioca, responsável pela carceragem durante o dia. Tive a notícia que um ex-preso que conheci quando era ainda de menor, morreu de Aids.

(Do meu livro O meu diário 96, 97 e 98, memórias, em revisão)

Alonso Rodrigues Pimentel
Enviado por Alonso Rodrigues Pimentel em 13/10/2024
Código do texto: T8172270
Classificação de conteúdo: seguro