O meu diário 96, 97 e 98

Rio Verde, 29 de outubro de 1996 – Terça-feira

Acordei quase 06:00, mas deixei a cama 06:30. O policial Sebastião (Carioca) chegou trazendo uns pãezinhos franceses com margarina e uma garrafa de café. Fui no banheiro, escovei os dentes e lavei o rosto. Tomei café e comi um pãozinho com margarina. O meu carro não quis pegar na partida, problema na bateria. Alguns colegas policiais e presos ajudaram-me a empurrar e ele pegou. Na república tomei um banho quente e saí; passei na auto elétrica do Eurípedes onde comprara uma bateria nova há cerca de 01 ano e 05 meses. A garantia era só de um ano, mas antes de completar um ano ela deu problema. Parece que vou ter que comprar outra. Recenseei 02 horas antes do almoço. Após o almoço, passei no Banco do Brasil e recebi uma ordem de pagamento do IBGE no valor de 204 reais. Fui para o censo e fiquei até às 17:00. 18:00 iniciei o plantão na delegacia Regional. O colega escrivão policial Marden, representante da UGOPOCi que havia cismado comigo na paralização dos policiais ao reclamar da minha ausência voltou a falar comigo, e disse-me que a reunião dos policiais ficou para o dia seguinte.

(Do meu livro O meu diário 96, 97 e 98, memórias, em revisão)

Alonso Rodrigues Pimentel
Enviado por Alonso Rodrigues Pimentel em 04/10/2024
Código do texto: T8165988
Classificação de conteúdo: seguro