O meu diário 96, 97 e 98

Aparecida de Goiânia, 24 de outubro de 1996 – Quinta-feira

08:00 eu deixei a cama; fui no banheiro e com pouca água fiz minha primeira ablução ou lavagem pessoal. Minha primeira refeição foi um pedaço de bolo e café que minha mãe fizera. Gosto de quitanda caseira. Hoje é o aniversário de Goiânia que está completando 63 de emancipação política. Combinei com meu pai a construção de um cômodo anexo a um barracão que tenho no Jardim Tancredo Neves, em Goiânia, por exigência do inquilino. Já faz uns 05 meses que não vou lá devido à distância e falta de tempo. A última vez fui no carro da minha irmã Deusa, que me emprestara. De coletivo demora cerca de 03 horas ida e volta. Quando assistia o jornal Hoje, na Globo, chegou uma irmã da igreja Assembleia de Deus de nome Maria do Socorro para falar com minha mãe e me convidou para uma reunião de jovens da igreja. Segundo a minha mãe, ela está interessada em namorar comigo. Ela não me atrai muito não, e além do mais estou interessado na Wanessa, em quem não tenho esperança de dar certo. O importante é que Deus escolha uma mulher que me completa, que me faça feliz. Fui na reunião dos jovens com a minha meia-irmã Deuzeli, de 10 anos de idade. Assisti a dois filmes evangélicos. Viemos embora 11:10.

(Do meu livro O meu diário 96, 97 e 98, memórias, em revisão)

Alonso Rodrigues Pimentel
Enviado por Alonso Rodrigues Pimentel em 27/09/2024
Código do texto: T8161359
Classificação de conteúdo: seguro