O meu diário 96, 97 e 98

Rio Verde/Aparecida de Goiânia, 21 de outubro de 1996 – Segunda-feira

Eram quase 05 horas quando me despertei. Estou aprendendo a me programar na hora que preciso levantar, e só quando deito tarde que não consigo. Há uns 05 anos perdi a prova do vestibular para o curso de Letras por acordar atrasado. Fui no banheiro e fiz minha primeira higiene pessoal. Desci na cozinha e preparei um chá mate, que tomei com algumas petas. Peguei minha mochila e a pé fui para a rodoviarinha no trevo saída para Goiânia e outras cidades distante 1km, e comprei a passagem para Goiânia para 06:00. O ônibus chegou 06:07. Em Acreúna, tomei um café e comprei um pacote de petas. Em Goiânia desci na vila Canaã quase 10:00. Peguei 03 coletivos até chegar em casa, no setor Papillon Park, em Aparecida de Goiânia. Minha família está bem de saúde e com a situação financeira melhor devido aos aluguéis dos barracões no fundo do lote. Vieram em casa os meus irmãos Vilmar e Edmar policiais militares, que estão de férias. Na parte da tarde fui na OAB em Goiânia, mas a moça atendente disse-me para voltar no dia seguinte pois as carteiras tinham acabado. Combinei com ela às 18:30 do dia seguinte, sendo que a solenidade do compromisso será às 19 horas.

(Do meu livro O meu diário 96, 97 e 98, memórias, em revisão)

Alonso Rodrigues Pimentel
Enviado por Alonso Rodrigues Pimentel em 22/09/2024
Reeditado em 22/09/2024
Código do texto: T8157162
Classificação de conteúdo: seguro