O meu diário 96, 97 e 98

Rio Verde, 15 de outubro de 1996 – Terça-feira

Deixei a cama mais ou menos 07:30; fui no banheiro e tomei um banho frio, pois o chuveiro está estragado. Creio que o chuveiro não presta mais, que será preciso comprar outro. O chuveiro anda estragando muito (queimando muito) devido muita gente usar inadequadamente, como usar a chave no quente por muito tempo. Desci para a cozinha preparei minha primeira refeição que foi chá mate e queijo. Pelas 09:00, de carro, fui para o meu setor de recenseamento. Passei na casa do Valdeci, pai de dois presos, que gosta de fazer gambira ou negócios. Dei a ele uma máquina fotográfica, 02 relógios e cinquenta reais em troca de uma televisão preto e branco, marca Philco, em bom estado de conservação. Fiz esse negócio por fazer, pois não vou usar esta televisão por ter uma a cores, e talvez eu venda. Fui para o recenseamento e fiquei até às 11:00. Voltei para república e almocei. Dei para o policial Romeiro 03 reais, a minha parte para a compra de um novo chuveiro. Pelas 14:00, de carro, desci para o recenseamento e fiquei até pelas 19:00.

(Do meu livro O meu diário 96, 97 e 98, memórias, em revisão)

Alonso Rodrigues Pimentel
Enviado por Alonso Rodrigues Pimentel em 15/09/2024
Código do texto: T8151895
Classificação de conteúdo: seguro