O meu diário 96, 97 e 98

Rio Verde, 30 de setembro de 1996 – Segunda-feira

Mais ou menos 07:00 abandonei a cama; fui no banheiro, amanheci com o intestino solto. Escovei os dentes e tomei um banho. Desci para a cozinha e preparei um leite com toddy, e tomei com broas de fubá. 08:30, de carro, fui para o meu setor de recenseamento, mas não aguentei trabalhar; estava com vontade de dejetar. Voltei correndo para a república e fui para o banheiro. Tomei um banho. Fui de novo no banheiro e tomei outro banho. Comi uns brotos de folhas de goiaba para passar a diarreia. Fiz uma limonada para acompanhar o almoço, que também ajuda a sarar o intestino. Fui de novo no banheiro e tomei outro banho. A dor na barriga diminuiu. Não sei o que me causou esse desarranjo intestinal, mas logo vai passar. 13:30, de carro, passei nos Correios e comprei um formulário de justificação eleitoral, pois não pretendo ir à Goiânia para votar. De carro, dirigi-me para o recenseamento e fiquei até às 18:30. Tenho pela frente um prédio de 04 andares, sendo que já recenseei o de 08 andares.

(Do meu livro O meu diário 96, 97 e 98, memórias, em revisão)

Alonso Rodrigues Pimentel
Enviado por Alonso Rodrigues Pimentel em 28/08/2024
Código do texto: T8138706
Classificação de conteúdo: seguro