Reencontrei minha amiga no Facebook

No ano de 1994 tinha 33 anos de idade, morava numa república na avenida Presidente Vargas, em Rio Verde, distante cerca de 200m da Primeira Igreja Batista. Neste mesmo ano eu comecei a frequentar referida igreja, quando conheci a Wanessa, com 14 anos de idade, que gostava de cantar, e eu gostava de ouvi-la.

Devido a diferença de idade e contratempos, não deu certo o nosso relacionamento. No ano de 1998 até 1999 eu me relacionei com uma moça fora da igreja, que também não deu certo devido ser muito nova para mim. E no ano 2000 fui transferido para a cidade de Santa Helena, e dois anos depois pedi a minha transferência para Goiânia. E deixei tudo para trás, para seguir outro caminho.

Depois de 22 anos, por meio de um amigo do Facebook eu consegui o telefone de contato da minha amiga Wanessa, que eu vivia assediando-a. Eu soube que ela se casou e está morando numa cidade do interior do estado de São Paulo, que é formada em Música e regente de um Coral duma igreja evangélica.

No dia 24-12-2022 eu consegui falar com a Wanessa, que ficou surpresa com a minha ligação.

- Alô, queria uma informação sobre a minha amiga de nome Wanessa, que não vejo há mais de 20 anos!

- Ela que está falando! Quem fala?

- É o Alonso!

- Ah, sei, feliz Natal, tchau!

- Estou morando em Goiânia e frequento a igreja Batista do setor onde moro e você?

- Estou morando em São Paulo.

- Os meus pais morreram! O seu pai morreu?

- Ah, sim, morreu!

- Mora em São Paulo com o seu marido? Tem filhos?

- Não tenho filhos!

- Por que não tem filhos?

- Não quis ter!

- Eu entrei no seu facebook e lhe fiz um pedido para você me adicionar. Estou digitando um diário que fiz em 1996, 97 e 98 quando morava em Rio Verde e te encontrava na igreja. Ela riu e perguntou:

- Você casou?

- O meu casamento só durou um ano e tive um grande prejuízo financeiro. Por favor, me adiciona no seu facebook. Estou muito feliz por te reencontrar.

- Faz tempo que não entro no facebook, tchau!

Goiânia, 24-12-2022

Alonso Rodrigues Pimentel
Enviado por Alonso Rodrigues Pimentel em 21/08/2024
Reeditado em 22/08/2024
Código do texto: T8133598
Classificação de conteúdo: seguro