De volta ao lar

Sai do hospital hoje pela manhã, e confesso que ainda estou meio despombalecido. Foram vários dias na UTI e mais outros tantos na enfermaria. Já falei que o tratamento foi uma obra prima. Mas, por melhor que fosse, eu estava longe da minha cama, dos meus bebês e do meu amor, do meu amor nem tanto já que ela esteve comigo em todo tempo da internação na enfermaria. Hoje de manha resolvemos isso.

 

Quando doutor Aquílies veio fazer a visita matinal, eu já o estava esperando. Assim que o vi, iniciei uns movimentos avançados de yoga que aprendi no canal da Polishop. Deu certo. A alta veio. Tiraram os meus acessos venosos, contaram os lençois para ver se eu não estava levando nenhum como "souvenir" e me fizeram assinar alguns papeis incluindo uma assustadora declaração de óbito, que por sorte não era minha. Já pensou se fosse minha, eita povo preparado para todos os cenários.

 

No caminho para a recepção fui me despedindo de quem eu via no camimnho. Dona Raimunda, que dividiu a UTI comigo, os médicos, técnicos e maqueiros. Isso é viver numa cidade pequena, todo mundo sabe quem você é, não dá para esconder nada. Se brincar, até na rádio é divulgada a tua internação.

 

Em casa, estavam a minha espera meus dois filhotes. Foi uma festa. Queriam braços ao mesmo tempo,beijos e te amo não faltaram.

 

Obrigado, meu Deus, pela oportunidade de voltar para meu lar.

 

George Barbalho
Enviado por George Barbalho em 20/08/2024
Reeditado em 20/08/2024
Código do texto: T8133330
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.