O meu diário 96, 97 e 98
Rio Verde/Aparecida de Goiânia, 16 de setembro de 1996 – Segunda-feira
07:00 deixei a cama; tomei um banho quente. Desci para a cozinha, preparei 02 copos de chocolate, e tomei com 04 bisnaguinhas com margarina. 08:00, de carro, desci para a cadeia pública, passei o número da minha conta do banco BEG para um preso receber um dinheiro. A seguir fui para o recenseamento na vila Carolina. Fechei a 8ª quadra dum total de 32. A 9ª quadra só ficou faltando 02 casas. As quadras agora são pequenas. Tenho pela frente um prédio de 08 andares, que vou começar depois de ir à Goiânia. Trabalhei até às 11:30. Após o almoço preparei minha pasta para viajar para Goiânia. 14:30 desci para o ponto de ônibus coletivo. Peguei o ônibus para Goiânia às 15:00, empresa São Luiz. Na parada em Acreúna, tomei 01 café e comi 80g de biscoitos de queijo. Desci na vila Canaã. Era quase 20:00 quando cheguei em casa. Os meus pais e as minhas irmãs de parte de pai, todos bem graças a Deus. Peguei com meu pai 46,00 reais referente a um aluguel duma casa em Goiânia. Jantei bem. Assisti com minha família a novela O rei do gado. Fui para o meu barracão e tomei um banho. A água da cisterna está pouca devido à seca!
(Do meu livro O meu diário 96, 97 e 98, em revisão)