O meu diário 96, 97 e 98

Rio Verde, 04 de setembro de 1996 – Quarta-feira

Quase 08:00 quando me levantei da cama. Choveu na madrugada. Desde o dia 1º de setembro que vem chovendo um pouco. A temperatura baixou, está melhor. Fui no banheiro, escovei os dentes e tomei um banho quente. Desci na cozinha e preparei dois copos de chocolate para acompanhar 02 pãezinhos com margarina, que comprara no dia anterior. Passei a manhã terminando de preencher os questionários. Quase 14:00, de carro, desci para o posto de coleta do IBGE. Escolhi mais um setor para recensear, o de número 21, na vila Carolina. O meu supervisor agora é outro, se chama Flávio, é colega da Faculdade do curso de Direito do Sebastião Romeiro, meu colega policial da república. Fui para o setor começar o recenseamento e fiquei até por volta das 17:00. 19:50, desci para a igreja Batista. O pastor Carvalho foi o pregador. A Wanessa estava presente junto com sua mãe, que foi embora mais cedo. Após o culto cumprimentei a Wanessa com um boa noite. Ela respondeu timidamente. Tentei aproximar, mas ela estava indiferente.

(Do meu livro O meu diário 96, 97 e 98, memórias, em revisão)

Alonso Rodrigues Pimentel
Enviado por Alonso Rodrigues Pimentel em 23/07/2024
Código do texto: T8112823
Classificação de conteúdo: seguro