O meu diário 96, 97 e 98

Rio Verde, 02 de setembro de 1996 – Segunda-feira

Era por volta das 07:00 quando deixei a cama; fui no banheiro, escovei os dentes e tomei um banho quente. Liguei a televisão, assisti partes do jornal Bom Dia Goiás e Bom Dia Brasil. 08:00, de carro, passei na panificadora e pedi 01 copo de 300ml de chocolate, paguei 0,40 centavos de real. Passei no escritório da OAB, no fórum, onde a moça atendente me disse que a minha inscrição foi aprovada, que agora só falta a solenidade de entrega da carteira de advogado, em uma data a ser marcada. Passei na delegacia de Regional de Polícia e assinei minha frequência mensal do mês de agosto, que será envida para os RH da SSP em Goiânia. A seguir fui para o meu setor de recenseamento e terminei a última quadra, e ficou faltando 04 casas. Após o almoço fiquei preenchendo os questionários. À tarde voltei para o setor, e ficou faltando só os dados de uma pessoa. Na volta passei na casa da minha amiga Isabel, que conheço desde 1986, e conversei com sua mãe que sempre me deu atenção. Há 05 anos namorei a Delma, 24 anos, filha da Tereza, irmã da Isabel, que não me dava atenção, por isso a deixei.

(Do meu livro O meu diário 96, 97 e 98, memórias, em revisão)

Alonso Rodrigues Pimentel
Enviado por Alonso Rodrigues Pimentel em 21/07/2024
Código do texto: T8111358
Classificação de conteúdo: seguro