O meu diário 96, 97 e 98

Rio Verde, 09 de agosto de 1996 – Sexta-feira - publicado

Cerca das 07:00 deixei a cama e fui no banheiro e fiz minha primeira higiene pessoal. Vesti uma calça de brim preta e uma camisa de viscose marrom, e calcei um sapato social, e de carro, passei na panificadora, tomei um copo de 200ml de chocolate e comprei um exemplar do jornal O Popular com o encarte do fascículo Aurélio. Está faltando dois para eu completar a minha coleção ou livro. Fui para o meu campo, setor 11 para recensear. Terminei o recenseamento da quadra 03. Na parte da tarde passei no 1º DP e conversei com alguns colegas sobre o meu trabalho no censo. Passei no jornal NEWS para umas correções no prefácio do livro que está sendo editado. Passei no posto de coleta do IBGE no colégio Almeida Rodrigues onde estão os supervisores. Concluí o fechamento da 3ª quadra e peguei material. Voltei para o meu setor para a visita de mais casas. 19:00 fui na lavadeira pegar minhas roupas. Passei na igreja Batista. Os adolescentes estavam reunidos, e a Wanessa era a líder da reunião; e foi embora de carona com a irmã Magda. Num escritório ao lado da igreja, conversei com o advogado Ademar, meu amigo desde a época da Faculdade.

(Do meu livro O meu diário 96,97 e 98, memórias, em revisão)

Alonso Rodrigues Pimentel
Enviado por Alonso Rodrigues Pimentel em 22/06/2024
Código do texto: T8091334
Classificação de conteúdo: seguro