O meu diário 96, 97 e 98

Rio Verde, 08 de agosto de 1996 – Quinta-feira

Mais ou menos 08:00, de carro, fui na panificadora de costume; tomei um copo de chocolate de 300ml e um café, paguei 0,60 centavos de real. Desci para o meu setor de recenseamento para a conclusão da 3ª quadra, sendo o total de 14 quadras. Após o almoço, de carro, pelas 14:00 iniciei as visitas. Na casa de um morador, tomei água e café. Na casa de uma moradora, que me reconheceu trabalhando na delegacia da Mulher, fiquei a conversar por cerca de meia hora, e ela me contou dos seus problemas com a sua filha e o seu amasiado. Pelas 16:00 fui no IBGE para o fechamento da 2ª quadra. Na 1ª havia muitos erros, como o de esquecer de marcar alguns itens do questionário. Fui no jornal NEWS que é direcionado a elite local, como publicar eventos e notícias de moda. O trabalho do livro (capa e miolo) está quase pronto. O jornal da semana foi publicado com a minha crônica. Peguei uns exemplares para serem distribuídos nas delegacias. O Kringer disse-me que entrara em contato com editoras de Ribeirão Preto para ver o orçamento da impressão.

(Do meu livro O meu diário 96, 97 e 98, memórias, em revisão)

Alonso Rodrigues Pimentel
Enviado por Alonso Rodrigues Pimentel em 20/06/2024
Reeditado em 20/06/2024
Código do texto: T8089729
Classificação de conteúdo: seguro