O meu diário 96, 97 e 98

Rio Verde, 07 de agosto de 1996 – Quarta-feira

06:00 acordei. 07:00 fui ao banheiro, escovei os dentes e lavei o rosto. Amanheci com dores no corpo. De uns anos para cá estou tendo problemas na minha coluna vertebral; talvez seja pela vida sedentária que levo, e por ser magro. Não me agrada a comida que tenho à disposição, e às vezes perco o apetite; gosto de comida caseira. De carro, fui na panificadora de praxe, pedi 100g de pãezinhos de queijo e tomei um copo de 300ml de chocolate, e paguei 0,80 centavos de real. Fui para o meu setor de recenseamento, onde visitei algumas casas. Estava com dor no corpo. Alguns moradores não me convidam para entrar, e tendo que ficar em pé aumenta a minha dor. Depois do almoço, repousei-me na cama até por volta das 15:00. Voltei para o meu serviço de recenseador com mais disposição. 19:50 fui na igreja. O pastor Carvalho dirigiu o culto, e no final pediu dinheiro aos irmãos para um visitante pagar sua passagem para Brasília. Conversei com a irmã que também trabalha no IBGE. A Wanessa estava presente e me perguntou se comprei o ingresso para o churrasco a se realizar na igreja dia 11. Eu respondi-lhe que sim.

(Do meu livro O meu diário 96, 97 e 98, memórias, em revisão)

Alonso Rodrigues Pimentel
Enviado por Alonso Rodrigues Pimentel em 19/06/2024
Código do texto: T8088978
Classificação de conteúdo: seguro